• Carregando...
Já comprou presente para sua mãe? Aproveites os bazares
| Foto:

O Dia das Mães está chegando e não é à toa que algumas boas marcas de roupas e acessórios deixaram para essa semana a realização de vendas em conjunto em bazares. Alguns inclusive prometem preços bem abaixo do vendido nas lojas. Uma oportunidade para tentar garimpar um presente diferente para a mamãe. Veja quais estão programados:

O Achados no Batel junta lojas de decoração, roupas, sapatos e acessórios, com desconto de até 70%. É uma boa oportunidade para dar uma peça de marcas como Liliana Castellanos, Donna Lusso, Red Iódice, Taj Indah,Yatna, entre outras. Abre nesta sexta-feira, Na Al.Dr. Carlos de Carvalho, 2420, Bigorrilho, e vai até sábado. Das 14h às 21 horas . Ingresso R$ 3.

O Mundo Arte Ateliê está organizando um bazar que reúne moda, artesanato, música e gastronomia, no sábado, dia 9, a partir das 13 horas. As sócias Karina Taques e Mônica Macedo liquidam a coleção de verão e apresentam a coleção de inverno 2009 . Na Rua Mateus Leme, 3186, a partir das 13 horas. Ingresso a R$2.

Divulgação

Também no sábado, a loja LAMB. promove um evento especial de dia das mães, com exposição de produtos da loja e de outras marcas. Na Vicente Machado, 674, das 10h às 20 horas. Vai ter café e banda tocando durante todo o dia.

Divulgação
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]