• Carregando...
Revista sensual ao alcance das curitibanas
| Foto:
Divulgação Agência Nude

Um dos posts mais lidos do blog do Viver Bem lançava uma pergunta aos leitores: Ensaio sensual apimenta casamento?
Foram muitas participações, contra ou a favor, os leitores se mostraram interessados pelo assunto, mesmo aqueles que não admitiram a vontade de experimentar o serviço. O post foi publicado com a matéria Cada foto uma história
do dia 21 de fevereiro do ano passado.
Na matéria, mostramos o trabalho da dupla de fotógrafas Darcy Toledo e Jane Walter, que inspiraram o autor Manoel Carlos, prestando consultoria para a personagem Ingrid (Natália do Vale), que fazia ensaios sensuais com mulheres mais maduras.
À medida que o tempo passa, a procura pelos tais books sensuais têm aumentado, algumas se arriscam sob a câmera para agradar um parceiro, mas a maioria revela que busca o serviço para agradar a si mesma, garantindo uma bela guinada na autoestima.
Em Curitiba algumas empresas oferecem o serviço, como o Centro Integrado da Mulher Joanah Pink . E, durante os dias 19 e 22 de maio, as curitibanas também poderão contar com a equipe das fotógrafas Darcy Toledo e Jane Walter, da Agência Nude, que vêm de São Paulo para mais uma temporada curitibana, com direito a produção completa: cabelo, maquiagem, figurino e locação especialmente preparados para a cliente, conforme seu estilo.
Mais informações: www.nude.art.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]