• Carregando...
Sábado eu vou de roupão
| Foto:
sxc.hu

Fim de semana foi feito para ver um filme, passear e dar uma pausa na correria diária. Que tal incluir nessa lista o item: ganhar presente? No próximo sábado (04/12), às 15h, vista o seu roupão favorito, vá a um dos pontos de vendas das caixas da marca francesa Smartbox e seja surpreendido.
Sete estados brasileiros estão participando dessa ação – no mínimo engraçada. Aqui em Curitiba, a Livrarias Curitiba do Park Shopping Barigui será o ponto de chegada. As primeiras 50 pessoas que forem até lá, vestidas de roupão, ganharão uma caixa Smartbox. “A nossa ideia é lembrar as pessoas do quão importante é cuidar da saúde e bem-estar, proporcionando um momento divertido e relaxante, em meio ao stress dos grandes centros urbanos”, diz o diretor geral da Smartbox no Brasil, João Vianna.
A Smartbox é conhecida pelas suas caixas temáticas. Em vez de você comprar um presente palpável, você adquiri um vale-experiência. As caixas guardam surpresas como: degustação em restaurantes renomados, mergulho, massagens relaxantes entre outras atividades relacionadas ao bem-estar e diversão.
Essa ação já foi sucesso na Espanha e Portugal. A expectativa é grande para que o brasileiro participe da iniciativa e se divirta.

Smartbox

Mais informações sobre as caixas e os demais pontos de vendas pelo site: www.smartbox.com/br e fone: (11) 3284-4053.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]