• Carregando...
Sapatos de coleção e corselets exclusivos à venda em Curitiba
| Foto:

Começa nesta quarta (29) um bazar na Lamb que vai vender, pela primeira vez em Curitiba, a marca de sapatos colecionáveis Louloux. É uma ótima pedida para quem gosta de calçados femininos diferentes, com modelos exclusivos e tiragem limitada.

Divulgação

Segundo o pessoal da organização, os preços também são convidativos. Se você quiser dar uma olhada nos sapatos antes de ir ao bazar, entre no site www.louloux.com.br.

Divulgação
Modelo exclusivo da Louloux, marca de calçados gaúcha
Divulgação
Sapato colecionável da Louloux

O que? Bazar da Louloux
Onde? Na Lamb, av. Vicente Machado, 674, Batel, fone (41) 3076-3814
Quando? De 29 de junho a 2 de julho. De quarta a sexta, das 10 às 19 horas. E, no sábado, até as 16 horas.

Outro evento bacana para quem gosta de moda é o lançamento da coleção de corseletes “Carnivale e o Freak Show” da Sundae, que vai acontecer também nesta quarta (29) durante a Quarta Rock do James Bar. Haverá exposição de fotos com a nova coleção, festa temática com coquetel, modelos desfilando entre os convidados, apresentação de malabares e artistas circenses, e distribuição de algodão doce, maçã do amor e pipoca.

Divulgação

A nova coleção é inspirada no mundo do circo. As modelagens, assim como todos os produtos da Sundae, têm inspiração no vestuário dos anos 1950, como os maiôs de duas peças. Na coleção, variações de peças mais clássicas – Carnivale – e as exóticas e estravagantes da linha Freak Show. Quem quiser ver as novidades da Sundae, pode conferir no site www.gosundae.com.br.

Divulgação
Look da nova coleção da Sundae

O que? Sundae lança a nova coleção “Carnivale e o Freak Show”
Quando? 29 de junho às 21 horas
Onde? James Bar, Rua Vicente Machado, 894, Centro. Informações: (41) 3079-3362 / (41) 9128-6348 ou pelo e-mail gosundae@gmail.com.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]