• Carregando...
Sinais do corpo na paquera
| Foto:

Quando o assunto é conquistar o sexo oposto, muita coisa está em jogo. Desde o tipo físico, estilo das roupas e também os sinais corporais podem ser decisivos na hora da aproximação. Em pesquisa encomendada ao IBOPE, a marca AXE foi a campo e conversou com 196 representantes de cada sexo, das cinco regiões brasileiras, com idade entre 16 a 24 anos, para demonstrar em números erros e acertos destas situações.

Para as mulheres, os cuidados com a higiene pessoal são decisivos na hora de avaliar um homem. O estudo revela que, para 76%* das pesquisadas, o fato deles estarem muito suados ou marcados embaixo do braço é determinante para que elas desistam dele, o que também foi detectado como demonstração de nervosismo.

Isto é tão incômodo quanto eles estarem com o cabelo sujo e ensebado (83%*), terem pelos no nariz e na orelha (76%*) e estarem com as unhas compridas (78%*). O estudo ainda detectou que as garotas do Sul e do Sudeste são as mais incomodadas com a maneira com que os meninos se vestem: 74%* dizem que, caso estejam mal vestidos, este é um motivo para desistirem.

De acordo com a mesma pesquisa, os homens assumem que a situação de transpiração excessiva é bastante comum. 89% dos entrevistados já passaram por esta situação pelo menos uma vez e, para 9%, isso acontece sempre. Apenas 11% dos homens dizem nunca ter passado por uma situação de transpiração precoce. Então é preciso atenção redobrada na questão do suor excessivo, que, segundo as mulheres, pode fazê-las desistir de toda a paquera.

*Critério utilizado na pesquisa: soma dos percentuais com notas entre 6 e 10.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]