• Carregando...
Unhas divertidas e extravagantes no inverno
| Foto:

Já foi o tempo em que os dias frios eram a temporada dos esmaltes escuros. Gabriela com rebu ou café (quem não lembra desse?). Os clássicos do outono-inverno não morreram, mas tiveram a atenção roubada pelas novas tendências que sugerem unhas mais coloridas e ousadas.
As composições com glitter estarão em alta, assim como os tons claros e os esmaltes com efeitos: o já conhecido fosco e o craquelado.
Durante o evento Hair Brasil, que aconteceu em São Paulo, na primeira semana de abril, as marcas Beauty Color, Colorama e 5Cinco apresentaram suas novidades.

Beauty Color – A marca já é conhecida no mundos dos cosméticos, mas, agora, lança uma linha de esmaltes. As cores vão dos tons transparentes, passando pelos cintilantes (coral e nude); pelo metálico dourado; até os escuros marrom, violeta e azul. Site: www.bonyplus.com.br.

Divulgação

Colorama – A coleção Espelho, espelho meu traz oito cores intensas e marcantes, divididas em três gamas – Verniz & Cor, Cremosos e Cintilantes. As novidades são o uva acinzentado de Desfecho, o cinza com toque de lilás de Plano Perfeito, o rosa delicado de Conto de Fadas e o glitter em tons de azul e dourado de Poção Mágica. Site: www.coloramaesmaltes.com.br.

Divulgação

5Cinco – Diferentes tonalidades e forte presença nas cores neon. A novidade é o efeito craquelado. A durabilidade desses esmaltes é o forte da marca. Site: www.5cinco.com.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]