• Carregando...
Bomba! Gretchen é barrada nos Estados Unidos
| Foto:

BOMBA!

Reprodução/ Internet
Gretchen em foto que vazou na net após ser vista como garçonete nos EUA

O papo é sério, Sélia! A cantora Gretchen está proibida de entrar nos Estados Unidos. Barrada no baile! Sim, isso mesmo que você leu, quéry.

A bomba acometeu a vida desta que é uma das mais expressivas artistas do Brasil após indícios de que ela estaria na terra do Tio Sam para trabalhar. A rainha do bumbum só tinha, na verdade, um visto de turista, ou sejE: DANÇOU com os federais! Entendeu o trocadilho!? huahuahuahua

E o melhor, segundo o blog da Fabíola Reipert: “Como está proibida de voltar aos EUA, pediu para a irmã Sula Miranda buscar seus filhos que ficaram por lá.” Gzuz! Sula Miranda é irmã de Gretchen!? Naonde?! (Aliás, já viram o que tem escrito no topo do blog da Fabíola?! E a foto dela!? Sensacional!!!!!)

Tem como não rir? Desculpa, não quero ser uma pessoa má, mas até parece que ela pede por isso. Gretchen foi vista trabalhando de garçonete em Orlando, Flórida, e a própria confirmou a informação. Mais tarde, era tudo “mentira”, “brincadeira”, porque ela estaria fazendo um bapho para um jornal local. Oi?!

Só sei que Gretchen é cantora, meu abôr! Tsá!


VIP na Pla$tic Molhadinha!

Chegou a hora de você fazer a RHYKA! O blog Buzz vai dar uma entrada VIP, com direito a um acompanhante, para a festa Pla$tic, edição Molhadinha, que acontece neste sábado (17/12), no Atary, em Curitiba.

E claro, o ganhador (com o acompanhante), além de não pagar nada para entrar, também não enfrenta a fila! =D

Para concorrer é simples! Basta acessar este link: http://on.fb.me/vSx49F e se jogar no app do Sorteie.me e PARTICIPAR lá no Facebook do Buzz! Resultado sai amanhã, Brasil!

Pra animar, segue o último teaser da festa!

__________________________________
PLA$TIC Molhadinha
Sábado – 17.12.11 – 23h
Atary (Al. Prudente de Morais, 804)
R$12 < 00h > R$18

www.plastic-cwb.com.br
www.twitter.com/plastic_CWB
www.facebook.com/plastic.cwb


Bêzzo.


0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]