• Carregando...
Mais duas pessoas entram no Big Brother Brasil
| Foto:

Parem as máquinas! Pó pára com o pó! Porque a nave Big Brother vai receber dois novos participantes nesta quinta-feira (12), informou o site Ego. Ó ó ó ó!!!!

Tipos… o que eles querem com isso? Esse programa tá numa vibe Sílvio Santos com a Casa dos Artistas, lembra?! Acho que a fórmula está gasta… mas enfim… quem serão os dois seres a entrar no programa? Só foi dito que será uma mulher e um homem.

A identidade da rapariga já foi revelada… Olha o talento!

Reprodução/Ego

A talentosa no caso é Maíra Cardi, 27 anos, jornalista, casada com um jogador de futebol. Já vi tudo! Qual a palavra que começa com P, tem dois “O” no meio, termina com A e tem antes um T???

Ah, e viram minha tentativa frustada de expandir o talento da moça… Droga!

Miacabo com o fato dela ser jornalista e mulher de jogador de futebol, acho MARA! Nada contra, acho ótimo! Agora o homem… esse ainda não falaram. Só quero ver a figura!

Mais uma pose talentosa…

Reprodução/Ego

Análise da foto: Um banho tcheco? Ai, não sei… mas minha dúvida é: “Ela está de salto na escadinha?”

***UPDATE***

Ah, então… Foi divulgado o nome do cara que vai entrar na nave BBB. André de Almeida… Ok… Tá e daí? Agora, o que esperar dele?

Reprodução/Ego

Uma palavra: CAFONA!

Heidi too fat?

A supermodel Heidi Klum está na capa da revista GQ toda nua, lisa, loira e japonesa! Confira!

Reprodução/GQ Magazine

Tipo, uma palavra: gacta! Entretanto, todavia, uns especialistas do mundo fashion declararam que Heidi está cheinha, e além disso, não seria uma modelo para passarela! Tipos… oi?! Ai, que absurdo!

De acordo com o tablóide britânico The Sun, foi o fashion designer Wolfgang Joop que soltou a frase! E tem até uma alfinetada de Karl Lagerfeld! O guru teria dito: “I don’t know Heidi Klum. She was never known in France. Claudia Schiffer also doesn’t know who she is.” (“Eu não conheço a Heidi Klum. Ela nunca foi conhecida na França. Claudia Schiffer também não sabe quem ela é.”)

Olha, eu deixo uma avaliação e um julgamento para vocês, ou para pessoas que entendem de moda realmente, como minha colega blogueira Ana Clara Garmendia. Mas para mim, Heidi é leenda e ahaza!

Michael Jackson doente?

O The Sun soltou mais uma notícia um tanto quanto que bee-za-ha! Segundo o jornal, o rei do pop, Michael Jackson, estaria com uma doença na pele. Jacko estaria com uma infecção que deixa a pele de todo o corpo inflamada! O fato vazou depois de uma visita do cantor a uma clínica em Beverly Hills na semana passada!

Reprodução/The Sun

Esta foi a foto feita por uns paparazzi que mostram algumas partes mais avermelhadas. Mas sei lá, né. Numa dessa ele está trocando de cor de volta! Algo na vibe Marte!

Só sei que o mais estranho nessa história toda, é que a infecção teria ocorrido por causa das tantas plásticas que Jackson fez no nariz! Oi?! Agora, tem que esperar para ver! Ou não, né, Caetano?

Bits & Bites

* Volto a repetir: Vocês já ouviram o novo álbum da Lily Allen? Tijuro que é muito bom! Mas muito bom mesmo! Amanhã coloco uma música do CD que eu acho mara!

* Quem é?

Botas brancas, sorriso angelical, cabelos escuros, pandeirinho, rosinha no cabelo… Você sabe quem é esta pessoa?

Reprodução

Só pela foto, tipos, no chão e um tanto quanto que lêlê, eu acho que dá para saber quem é…

Reprodução

>>> Descobriu? Deixe a resposta nos comentários!

Reuters
Desperate escape: Bye, bye, bitches!

* Baixa

A atriz Nicollette Sheridan, a Eddie do seriado norte-americano Desperate Housewives, pediu para sair (acho que essa piada não cola mais)! Enfim, a fogosa maneater disse que busca novos projetos para a carreira, informou a assessoria de imprensa da atriz.

Ah… sério… Isso sim é triste. Miacabava com a Eddie! O último episódio com a atriz vai ao ar em abril nos EUA!

Pra mim, certeza que deu algum babado naquele set de filmagem. Será que Susan deu um piti e mandou Eddie catar coquinho? Muito me parece que rolou um Mortal Kombat em Wisteria Lane! Só sei que é realmente uma pena!

Coluna do Leitor

Como vocês sabem, eu miamarro nos comments, até mesmo os que falam mal, etc… enfim, né… E aqui seguem alguns comments meus sobre os comments seus!

– Bia, claro que eu sei que é você! Ahazam demais os comentários. Adoro ler suas palavras por aqui! E sobre eu merecer alguém melhor que Jesus… bem, na atual conjuntura de crise internacional pela qual eu estou… olha… a coisa está difícil! Misters have just screwing me over lately!

– Mamma, sempre comente, pois eu gosto! Muah!

– Posh que é meu amigo, quando me ver por aí me dá um ‘oi’!

– Keh, vou tentar ver mais Grey’s Anatomy. Tomara que Sandra Oh me surpreenda!

– Quero mandar beijos! Difícil eu mandar beijos, porque é uma correria, uma loucura, um absurdo! Quero mandar beijos para alguns colegas de redação/profissão e/ou amigos de amigos! Atórôn!

Beijos para Carol, a ruiva sardenta! Para a Keise, pois eu sei que ela passa por aqui! Bisous para Ana Clara, até no blog dela foram reclamar da minha ausência! Baci para Nádia do Conversa Temperada que deixou comment no Buzz! E muchos besos para Miranda, pois eu sei que ela gostou do cherry, cherry, boom, boom!

That’s all

xoxo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]