• Carregando...
O que tem de errado com o dedão da Megan Fox?
| Foto:

A partir desta quarta-feira (1°), o blog Buzz possui uma seção especialmente dedicada aos queridos leitores. O nome da seção é “BRF” (Best Readers Forever), ou seja, um espaço dedicado aos melhores leitores, amigáveis ou não. Nesta parte do blog vou responder perguntas e tirar dúvidas, ou simplesmente falar algo dos seus comentários que apareceram por aqui, no Twitter ou pelo meu e-mail (ou das pessoas que me perguntam “face to face” pela vida aí).

Para abrir esta parte, eu comento sobre a Megan Fox e seu dedão. No post do dia 25 de junho, quando comentei sobre a atriz roubar o papel de Angelina Jolie no próximo filme sobre a heroína Lara Croft, fiz uma brincadeira sobre Megan possuir atributos físicos muito bonitos, assim como Angelina, exceto pelo dedão. Dos mais de 5 mil leitores que entraram naquele post, alguns não entenderam nada do comentário sobre o dedão.

Explico

Reuters

O espírito de porco dos tabloides sensacionalistas é demais. Na tentativa de achar algo ruim para falar de Megan, a “yellow media” decidiu não pegar no pé da musa de Transformers, mas sim no dedão!

Vários blogs e sites de jornais internacionais falaram que Megan Fox não seria 100% perfeita, pois – segundo eles – possui um dedão de dar medo! Oi?! (Ok, mea culpa aqui, Brasil)

Reuters

Nada mais me lembro. Só sei que esse fato me lembrou muito o Chandler de Friends. Em um episódio do seriado, o cara admitia não conseguia namorar as mulheres porque sempre achava um defeito nelas. “Testa grande demais, fala alto demais, tem o dedo ‘estranho’ demais” (…)

Pelo o pouco que vi de Megan, e percebi em entrevistas, com certeza ela não deu a mínima para isso. É o tipo de coisa que você lê e pensa: “Aham, Claúdia. Senta lá“.

Mas, tá… Não que eu queira falar algo. Mas o que achou do dedão? Nada demais, né? Sexy mesmo assim!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]