• Carregando...
Páscoa BBB: E a capa da Cacau na Playboy, hein?
| Foto:

Toma essa mangueirada na cara, Tessália. Como o melhor da Páscoa é o chocolate, a revista Playboy traz Cacau, a sister mais hot like wow do Big Brother Brasil 10, estampada na capa e no recheio trufado da edição de abril.

Nem preciso dizer que a capa do quarto mês de 2010 ficou muito melhor – e de bom gosto – que a anterior. Aliás, será que vendeu muito? Quero números!

Divulgação

Final

E hoje é a final do BBB. Quem você acha que ganha? Claro, quero que a Fernanda ganhe e ponto final. Porém, sei que o povo vai votar pela educação em pessoa. Um exemplo de pessoa. Como diria Boninho: “Dourado é Maluf“.

Segundo o UOL, há um empate técnico entre Golden Boy e Fernanda. Cada um tem cerca de 40% dos votos do público para levar R$ 1,5 milhão daqui a pouco.

Será que DouGado leva essa bolada? Só assim mesmo…

p.e.r.i.q.u.i.t.a.

Divulgação

Mas minha grande dúvida agora é se Tessália vai aparecer com o cabelo de periquita na final. Ela mostrou o erro capilar na Liqüe, zübber baladja irada da night koorythybhânhá, no lançamento do próximo Crystal Fashion em uma dessas semanas aí.

Chic. NOT!

P.S.: Não esqueçam. Coloquem nas agendas. Hoje tem live blogging da final do BBB com o povo do Morri de Sunga Branca. Perigo!


» Siga meu Twitter: AllDream

That’s all.

xoxo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]