Blogs

Fechar
PUBLICIDADE

Caixa Zero

Enviado por Rogerio Waldrigues Galindo, 12/11/14 5:04:33 PM

Advogado petista assume autoria de documento com críticas a Fruet

fruet - AM

O descontentamento do PT com a gestão de Gustavo Fruet (PDT) não é generalizado. Mas já tem quem fale abertamente sobre o assunto dentro do partido. É o caso do advogado Daniel Godoy, integrante do diretório municipal.

Godoy assumiu a autoria de um documento sobre a atual gestão que vazou na internet nesses dias. Com o título “Notas preliminares sobre as eleições 2014 – Para começar um balanço”, o texto faz duras críticas a Fruet e sua administração.

Diz que o prefeito faz uma gestão semelhante a de seus antecessores, afirma que a baixa popularidade do prefeito refletiu no desempenho eleitoral do grupo (inclusive de Gleisi) e diz que o PT deveria repensar se continua ou não ao lado de Fruet, mesmo nesta gestão.

Godoy diz que não tem a pretensão de falar pelo partido como um todo, e ressalta que seu texto não passou por nenhuma “instância partidária”. O advogado faz parte de uma ala minoritária do partido, o Diálogo Petista. que atualmente não conta com nenhum parlamentar.

Se ele convencerá o partido a mudar de postura, isso é difícil saber. No entanto, o PT sempre foi um partido bastante heterogêneo, e é difícil agradar a todas as correntes ao mesmo tempo.

Este é um espaço público de debate de idéias. A Gazeta do Povo não se responsabiliza pelos artigos e comentários aqui colocados pelos autores e usuários do blog. O conteúdo das mensagens é de única e exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.
Buscar no blog
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais