• Carregando...
Projeto da Alep afetará professores que atuam na educação de presos e menores infratores. Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo.
Projeto da Alep afetará professores que atuam na educação de presos e menores infratores. Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo.| Foto:

A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) vai abrir nesta terça-feira (18) um pregão presencial para contratar uma empresa que forneça combustível aos veículos utilizados pelo órgão.

O valor total máximo da licitação é de R$149.352 para um ano. Ao todo são nove carros. Eles servem as seguintes áreas: o gabinete militar, a presidência, a 1ª e 2ª secretarias e a diretoria administrativa.

Os veículos de uso dos parlamentares não entram na conta dessa licitação, pois recebem uma verba exclusiva para cobrir esse tipo de gasto.

Para se chegar ao valor é feito um levantamento levando em conta as oscilações do preço dos combustíveis. O fornecedor que apresentar o “menor preço global, representado pelo pelo menor desconto percentual” e atenda as exigências da licitação será contratado.

Uma delas é que a empresa esteja localizada em um raio de 5 quilômetros de distância da Assembleia. As propostas devem ser encaminhadas para a Alep. Caso realmente alcance o valor máximo previsto na licitação, significa um gasto de R$ 12.446 por mês, para os nove carros, durante um ano.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]