• Carregando...
Aliado de Richa diz que candidato do governador em 2016 ainda é Ratinho Jr.
| Foto:

ratinho_141014

Faltando sete meses para as convenções partidárias, quem seria hoje o candidato do governador Beto Richa (PSDB) à prefeitura de Curitiba? Interessados não faltam. Entre os que se dispõem a concorrer estão Luciano Ducci (PSB), Fernando Francischini (SD) e Rubens Bueno (PPS).

Um aliado dos mais próximos de Richa, porém, diz que se tivesse que apostar hoje acha que Richa iria de Ratinho Jr. (PSC). “é um palpite. Não tem nada definido. Mas acho que o Ratinho acaba sendo o candidato”, diz.

Que os dois são próximos, sabe-se. Ratinho é secretário de Desenvolvimento Urbano de Richa pela segunda vez. A pergunta é se ele está disposto a enfrentar Fruet pela prefeitura. Muita gente acha que ele prefere esperar 2018 e concorrer ao governo do estado.

No PSC, todo mundo se anima com a possibilidade de Ratinho ainda se convencer a disputar a eleição. “Temos uma reunião nos próximos dias com ele. Ele ainda não se decidiu, vamos conversar”, diz um vereador do partido.

No PSC, a dúvida é entre lançar Ratinho e fazer uma aliança “pragmática” com o prefeito Gustavo Fruet (PDT). Só como terceira opção o partido lançaria outro candidato próprio.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]