• Carregando...
Após absolvição, ainda preso por acusação de estupro, Bertoldi faz carta de desabafo
| Foto:

O ex-deputado federal Osmar Bertoldi (DEM), publicou na internet uma carta aberta à população  comemorando sua  absolvição em um processo e criticando sua ex-noiva, que afirma ter sido agredida por ele.

Bertoldi, apesar da absolvição, segue preso. É que ele ainda responde a acusações de estupro contra Tatiane. Por enquanto, foi absolvido da acusação de desrespeitar a medida judicial que o impedia de ficar perto da ex-noiva.

“Sinto-me aliviado. Aliviado por conseguir enxergar que podemos confiar em um Judiciário justo, que batalha contra a violência doméstica e a violência contra a mulher. Uma luta que não pode ser manchada por um plano triste de enriquecimento que usa a paixão e a emoção de alguém”, disse.

Bertoldi, preso há oito meses, é acusado de agredir fisicamente a noiva e de estuprá-la. Ele nega e diz que inclusive não poderia compactuar com isso, já que viu sua irmã grávida ser morta pelo marido. “A vida dela e da minha sobrinha, ou sobrinho, se foram, como a água que passa por nossas mãos”, diz.

Segundo Bertoldi, embora estivesse proibido de se aproximar de Tatiane, ele o fez várias vezes, mas autorizado por ela. “Descumpri uma medida judicial, sim, mas com a permissão da Tatiane. Foram várias vezes”, diz.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]