• Carregando...
As obras na chácara de Greca são as mesmas que sumiram da prefeitura? Veja as fotos
| Foto:

Colaborou Euclides Lucas Garcia:

Há 48 horas, debate-se em Curitiba o escândalo da Casa Klemtz. De um lado, é preciso saber se as obras que foram parar na chácara de Rafael Greca (PMN) são as mesmas que sumiram do patrimônio público na época em que ele foi prefeito.

De outro, é preciso saber se o prefeito Gustavo Fruet (PDT) ou alguém de sua campanha mandou que guardas municipais vigiassem a chácara de Greca – em Piraquara. Eles foram detidos perto do local e supõe-se que pudessem estar evitando que os objetos fossem retirados.

A questão dos guardas está sendo apurada pela polícia. A do suposto furto das obras é objeto de sindicância do município, dificultada porque Greca se recusa a abrir as portas da chácara para que se vejam ao vivo os objetos que começaram a aparecer em fotos de sua chácara no Facebook.

O blog coloca abaixo as fotos dos objetos no catálogo do patrimônio da Fundação Cultural. São três peças dadas como desaparecidas. Junto, estão as fotos da chácara com detalhes das obras. Fica a critério do leitor achar se são as mesmas ou não.

   

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]