• Carregando...
Koleos: estacionado em frente à casa de Beto Richa, no Bigorrilho.
Koleos: estacionado em frente à casa de Beto Richa, no Bigorrilho.| Foto:

O governador Beto Richa (PSDB) tem como meio de transporte oficial no momento um carro a que praticamente mais ninguém tem acesso. Isso porque o modelo ainda não foi oficialmente lançado no Brasil.

A Renault cedeu ao governador um Koleos, modelo de luxo que deve ser lançado no país no mês que vem. Os preços começam em R$ 145 mil, mas podem chegar quase a R$ 200 mil.

O carro é um SUV de primeiro time, com todos os confortos imagináveis. Atualmente, pode ser visto estacionado em frente à casa do governador, no Bigorrilho, ou no Palácio Iguaçu. Leia mais sobre o Koleos aqui.

O modelo é um 4×4, com câmbio CVT, motor 2.5. Segundo os especialistas, entre os destaques do carro estão a central de entretenimento, o sistema de som e o conforto.

Segundo a Casa Civil, a cessão do carro faz parte de um acordo que vem desde a época da instalação da fábrica em São José dos Pinhais, no governo Jaime Lerner.

O governador sempre tem direito a um veículo da Renault, e dessa vez a fábrica decidiu enviar o Koleos. O Palácio diz que não sabe o motivo da escolha, apenas informa que, enquanto está com o governo, o carro fica sendo uma viatura oficial.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]