• Carregando...
Cafezinho garantido. Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo.
Cafezinho garantido. Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo.| Foto:

Cafezinho - AssembleiaNão vai ser por falta de cafezinho que a Assembleia Legislativa vai deixar de fazer alguma coisa. No Diário Oficial do último dia 20, a Assembleia publica o resultado de um edital para compra de pacotes de café. Foram comprados 5,8 mil pacotes. Como cada embalagem, segundo o edital, deve ter 500 gramas, foram compradas 2,9 toneladas de pó de café, para um ano de consumo.

O edital é bastante específico, como pode se ver na imagem ao lado. É preciso que o pó venha de 100% de grãos beneficiados do fruto maduro e de 1.ª qualidade, gosto predominante de café arábica, permitida a presença de café conilon, bebida dura admitindo Rio e isento de Rio Zona, com os pontos de torra moderadamente escura, extra forte, embalados pelo processo de vácuo puro em embalagem filme duble wall (Pet + Alumínio + PEBDL), material atóxico.

Ah, e se alguém estiver preocupado: foram comprados também 3 mil quilos de açúcar. No total, a compra do cafezinho do pessoal, junto com o chá e o adoçante, saiu por R$ 36 mil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]