• Carregando...
Foto: Reuters.
Foto: Reuters.| Foto:
Foto: Reuters.

Foto: Reuters.

A coligação que apoia o governador Beto Richa, do PSDB, ainda não desistiu da ideia de ter Marina Silva (PSB) ao lado dele. Quando o candidato era Eduardo Campos, Richa trabalhava com a ideia de um palanque duplo no estado, dividindo as atenções entre o PSB e o PSDB de Aécio Neves.

Nesta quarta, as agências informam que Marina Silva não aceitará fazer campanha com os candidatos estaduais do PSDB que tenham apoio do PSB. Isso inclui Geraldo Alckmin, em São Paulo, e o próprio Richa. No Paraná, o PSB é o partido de Luciano Ducci e está com Richa desde sempre.

Segundo o coordenador da campanha de Richa, o deputado federal Eduardo Sciarra (PSD), Marina seria “bem-vinda” caso viesse para o lado de Richa. “Assim como o Eduardo Campos foi muito bem-vindo”, disse. Sciarra diz que o palanque dividido com Aécio não seria um problema.

O deputado diz que, caso Marina confirme que não ficará ao lado do PSDB nos estados, não será um grande problema. “Mas não recebemos nenhuma comunicação oficial”, disse Sciarra.

De qualquer modo, o que está garantido, segundo a campanha de Beto, é que o PSB local poderá permanecer ao lado de Richa, sem problemas.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]