Blogs

Fechar
PUBLICIDADE

Caixa Zero

Enviado por Rogerio Waldrigues Galindo, 02/03/16 11:52:37 AM

Christiane Yared tem convite para ser candidata a prefeita de Curitiba. E diz que vai pensar

Christiane Yared, agora no PR. Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.

Christiane Yared, agora no PR. Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.

De partido novo a partir de segunda-feira, a deputada federal Christiane Yared tem uma nova decisão a tomar. No PR, onde entra depois de sair do pequeno PTN, pelo qual se elegeu, foi convidada a sair candidata a prefeita de Curitiba.

O convite não veio de qualquer um. Foi feito pelo presidente nacional do partido, Alfredo Nascimento. E reforçado pelo presidente estadual, deputado Luiz Nishimori. O outro deputado da legenda no Paraná, Giacobo, também teria se manifestado a favor.

Yared teve 139 mil votos em Curitiba em 2014, quando se tornou a deputada federal mais votada do estado – no estado todo, foram 200 mil votos. Isso significa cerca de 12% dos votos que estarão disponíveis na eleição de outubro.

Por enquanto, Christiane não disse nem sim, nem não para o convite. Apenas afirmou que vai pensar no caso. A cerimônia de filiação, em todo caso, acontece dia 7, num jantar no Madalosso.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

Este é um espaço público de debate de idéias. A Gazeta do Povo não se responsabiliza pelos artigos e comentários aqui colocados pelos autores e usuários do blog. O conteúdo das mensagens é de única e exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.
Buscar no blog
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais