• Carregando...
Cinco imagens que você nunca imaginou que iria ver nestas eleições
| Foto:

Eleições sempre trazem surpresas. Tudo indica que dois sujeitos não podem nem mais se olhar na cara e, de repente, estão lá pedindo votos um para o outro, como se confiassem cegamente no Fulano. O blog separou umas fotinhos que saíram recentemente nas mídias sociais e que me que falam por si mesmas.

Caito

Ainda esses dias, Caíto Quintana era cotado para ser vice de Beto Richa e trabalhou para impedir a candidatura de Requião. Olha ele aí no fim de semana que passou.

Richa Ratinho 3

 

Richa, Ratinho e Ratão se pegaram feio na eleição municipal de 2012. Lembra? Um era cueca de seda, o outro era o Comandante Júnior, que não sabia fazer nem decolar o avião. Olha os três aí na semana passada. Ah, mas o negócio era com o Ducci…

Ducci Ratinho

 

Mas e então como explicar essa? Olha o Ducci e o Ratinho Jr. numa foto colocada no Facebook do ex-prefeito. Tem várias dessas por lá.

Beto Alvaro

 

Richa e Alvaro de mãos dadas…

Sociologo Gleisi

No caso de Gleisi, o PT praticamente não fechou parcerias (a não ser com o PCdoB e outros partidos ainda menores). Mas ela também tem apoios inusitados, como o deste “sociólogo” de bancos de imagens. (A brincadeira com essas imagens de Shutter nunca fica velha, né?)

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

Siga o blog no Twitter.

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]