• Carregando...
Dono de restaurante vegetariano na São Francisco é ameaçado por suspeitos de tráfico
| Foto:

O dono de um restaurante vegetariano na Rua São Francisco, no Centro Histórico de Curitiba, foi ameaçado de morte por traficantes que circulam na região. O caso foi levado à polícia. Ninguém ainda foi preso pelas denúncias.

Raphael Viana, dono do Capivara Vegetarian, restaurante conhecido na região, conta que estava trabalhando normalmente na segunda-feira quando houve uma batida policial na região. A Rocam, da PM, fez revista em quatro ou cinco pessoas que sempre estão pela rua.

Segundo comerciantes locais, todos sempre suspeitaram de que o grupo trafica drogas. E um dos comerciantes contou para os policiais, depois de eles não acharem nada nas mãos ou bolsos dos revistados, que a droga ficava em uma floreira. Lá, realmente os policiais acharam o que aparentemente era maconha.

Viana conta que, depois disso, um dos homens que tinham sido revistados entrou no seu restaurante virando mesas e cadeiras. Disse ser do PCC e apontou uma arma para ele. “Ou você some da rua ou vamos te matar”, disse.

Viana diz que na expulsou o sujeito, mas que agora realmente teme retaliações. A PM, depois disso, teria passado a fazer rondas mais frequentes na rua. Mas ainda não há qualquer solução para o caso, por enquanto.

A São Francisco vem se transformando ao longo dos anos em um cenário de vida noturna na cidade. Mas junto com o crescimento dos bares e dos restaurantes houve denúncias também de confusões, drogas e brigas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]