• Carregando...
E o casório entre Osmar e Requião sai ou não sai?
| Foto:

Do lado governista, a eleição paranaense já tem chapas mais ou menos definidas. Cida Borghetti deu um nó em Ratinho e ficou com o Palácio e com o apoio de Beto Richa. Ratinho, por sua vez, corre sozinho, mas já com uma chapa ajeitada.

Do outro lado, porém, a situação permanece absolutamente indefinida. E a principal pergunta segue sendo: Osmar Dias vai ter apoio de quem? Tudo passa por uma decisão estratégica que pode resolver toda a questão: afinal, Osmar e Requião vão para a eleição juntos ou separados?

Entre os aliados de Osmar, há quem veja a aliança com Requião como um problema que pode mais causar rejeição do que ajudar. Mas outros dizem que, se não for com Requião, Osmar vai com quem? Exceto alguns partidos pequenos, os outros já estão quase todos fechados com Ratinho ou Cida.

Leia mais: Ratinho já tem um vice. Ou até dois na verdade

Osmar parece não saber se ouve o anjinho ou o diabinho, um em cima de cada ombro – ou melhor, parece não saber qual dos dois lhe leva ao Palácio e qual aumenta por mais quatro anos a sua longa espera para ser governador. Mas se disserem que ele está indeciso, ele não gosta.

“O meu medo é que ele demore tanto que fique sem ninguém”, diz um aliado. “E aí na tevê só vai dar tempo de dizer: meu nome é Osmar Di…”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]