• Carregando...
Euclides Scalco. Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo.
Euclides Scalco. Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo.| Foto:
Euclides Scalco. Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo.

Euclides Scalco. Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo.

Gustavo Fruet já definiu boa parte do time que vai comandar sua campanha daqui até outubro. E as duas principais surpresas talvez sejam as participações de Euclides Scalco e de Marcelo Almeida.

Scalco, aos 84 anos, não vai participar do dia a dia. Segundo o pessoal de Fruet, ele vai ser uma espécie de “oráculo”. O ex-ministro de Fernando Henrique “será consultado sobre os mais importantes passos da campanha”.

O ex-deputado federal Marcelo Almeida (PV) vai cuidar do dia a dia, junto com o atual chefe de gabinete de Fruet na prefeitura, Itamar Neves. Almeida, herdeiro do grupo C.R. Almeida, tentou uma desastrada campanha para o Senado em 2014 e atualmente está sem cargo.

Imagina-se que Almeida poderá ter relevância até por ter condições de contribuir financeiramente para a campanha. Ele foi o deputado mais rico do país, com uma fortuna declarada de mais de R$ 700 milhões.

Fora isso, a coordenação jurídica fica com Luiz Fernando Pereira. O jornalista Abraão Benício e o publicitário Paulo Vítola coordenarão a comunicação.

As tratativas políticas estão sendo conduzidas por Ricardo Mac Donald (secretário do Governo Municipal) e pelo próprio Fruet.

A estrutura, logística de campanha e mobilização serão por conta de Vilmar Machado (assessor do prefeito) e Fernando Guedes (atual secretário do Trabalho).

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]