Blogs

Fechar
PUBLICIDADE

Caixa Zero

Enviado por Rogerio Waldrigues Galindo, 26/02/16 8:17:37 AM

Ex-noiva diz que prisão de Bertoldi mostra que Brasil “não é país da impunidade”

Foto de Tattiane posta no Facebook para registrar a agressão. Reprodução/Facebook.

Foto de Tattiane posta no Facebook para registrar a agressão. Reprodução/Facebook.

Ex-noiva de Osmar Bertoldi (DEM), Tattiane Bittencourt diz que a prisão do suplente de deputado federal, nesta quinta-feira, mostra que o Brasil está “deixando de ser o país da impunidade”. Bertoldi foi preso sob acusação de agredir a então noiva.

“Dou muito crédito à Polícia Federal nesta prisão. Ele estava foragido desde janeiro mas todo mundo sabia que ele estava em Balneário Camboriú, sendo escondido pela elite local”, diz Tattiane. “Assim que a PF entrou no caso ele foi preso.”

Tattiane diz que se sente “aliviada” com a prisão do ex- noivo. Ela denunciou as agressões e diz que o ex-deputado estadual, que também foi secretário municipal nas gestões de Richa, Ducci e Fruet, tentou voltar com ela várias vezes depois do relacionamento encerrado. “Ele acha que está acima da lei. Agora essa prisão vai mostrar que não é bem assim”, afirma.

Bertoldi alega que Tatiane tentou extorqui-lo em R$ 1,7 milhão. A noiva nega a acusação e acusa-o de mantê-la em cárcere privado. A defesa de Bertoldi afirmou ao blog que vai provar que o deputado “não é um criminoso”.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa |Zero no Facebook.

Este é um espaço público de debate de idéias. A Gazeta do Povo não se responsabiliza pelos artigos e comentários aqui colocados pelos autores e usuários do blog. O conteúdo das mensagens é de única e exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.
Buscar no blog
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais