• Carregando...
Gincana: Greca jura que não escondeu Fruet no site da prefeitura. Tente encontrar
| Foto:

Gustavo_Fruet

A gestão de Rafael Greca jura que não escondeu as informações relativas a Fruet no site da prefeitura de Curitiba. Diz que se trata apenas de colocar os dados em um banco à parte, para evitar que notícias da gestão passada apareçam por engano na mídia embarcada.

Ganha uma foto de Fruet e Greca abraçados, assinada pelos dois, quem conseguir encontrar as informações na busca rápida sem se bater. Os assessores do prefeito dizem que não é difícil, mas há de se convir que estão bem escondidinhas.

Quem busca a palavra Fruet, por exemplo, dá de cara com uma página informando que há 0 menções em todas as áreas do site, excluída uma única e mirrada notícia. Foi o que restou de quatro anos.

Se o sujeito não acreditar no “zero” e clicar mesmo assim na parte de notícias, vai encontrar um link em letras miúdas como as de contrato picareta: lá está escrito, por exemplo, “Arquivo de Notícias”, ainda sem nenhum aviso de que aquilo esconde algo.

Só o internauta de fé que resolver clicar naquele link esotérico descobrirá que por trás da cortina está o que ele procurava,

A prefeitura diz que essa foi a solução encontrada pelo ICI. E que não se trata de nenhuma vingança política. Apenas de decisão técnica.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]