• Carregando...
Gleisi bate-boca no Senado com autora do pedido de impeachment
| Foto:

Gleisi2

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) bateu boca nesta terça-feira com a advogada Janaína Paschoal, uma das responsáveis pelo pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). A discussão aconteceu durante a sessão da comissão de impeachment, de que Gleisi faz parte.

Janaína Paschoal interrompeu o testemunho do ex-diretor do Ministério do Desenvolvimento Agrário, João Luiz Guadagnin, que depunha a favor da presidente. Ele negou que Dilma tenha cometido crime no Plano Safra, e citou a advogada, que imediatamente pediu direito de resposta.

Gleisi se manifestou em seguida, dizendo que como Janaína Paschoal não é senadora não tinha direito ao “artigo 14”, que permite resposta quando há citação. Disse mais: “a advogada não é senadora, é importante deixar claro aqui. Repetidamente ela tem se comportado como se fosse. Então, por favor, advogada, se mantenha calada para que a testemunha possa falar”.

Janaína Paschoal respondeu longamente, dizendo que Gleisi usou um costume de autoridades de tentar calar quem não tem cargos públicos, mas que ela não iria se calar. O Uol publicou o vídeo do bate-boca entre as duas.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]