• Carregando...
Richa e Greca: dupla azeitada. Foto: Cesar Brustolin/SMCS.
Richa e Greca: dupla azeitada. Foto: Cesar Brustolin/SMCS.| Foto:

Rafael Greca anda para cima e para baixo com Beto Richa – o sujeito que não só lhe deu a prefeitura de Curitiba de presente como financia agora as obras de seu mandato. Vira e mexe, fazem um vídeo juntos em que o prefeito agradece a mão aberta do governador (aquela mesma que até recentemente negava tostões para o desafeto Gustavo Fruet).

E não é incomum Greca, com seu jeito despachado, deixar o formalíssimo Richa sem jeito. Aconteceu de novo agora: ao anunciar dinheiro para asfalto novo, Beto disse que isso é apenas um “aperitivo” para o que vem por aí, no que foi emendado pelo prefeito.

Leia mais: Apoio de Requião a Osmar mudaria toda a eleição paranaense em 2018

“Isso antes que você saia do governo pro destino que a boa política está lhe preparando”, disse. Beto nunca anunciou oficialmente que irá de fato deixar o Palácio Iguaçu para ser candidato ao Senado. E reagiu apenas com um meio sorriso. Mas Greca ainda tinha mais a dizer: “E nós vamos ajudar”, afirmou.

Um adendo. Greca é visto como um dos principais cabos eleitorais da vice Cida Borghetti. E ninguém tem tanto a lucrar quanto ela com uma possível renúncia de Richa.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]