• Carregando...
Greca faz vídeo para tentar descolar sua imagem do 29 de abril. Assista
| Foto:

Rafael Greca sabia desde o começo que teria de pagar o preço pela aliança com o grupo de Beto Richa. E o principal preço seria o 29 de abril – o momento em que o governador se afundou em um massacre contra professores.

Em época de eleição, pior do que ser pego batendo em um professor, só ser pego batendo em 213. Fruet sabe disso e usou em seu programa um vídeo acusando Greca de omissão em relação ao caso.

Omisso, Greca não foi. Na época, criticou duramente Beto Richa. O problema veio depois, quando precisou de apoio para a eleição e achou que a prefeitura de Curitiba bem valia uma missa ao lado dos tucanos.

Agora, Greca tenta reagir. No vídeo exibido nesta quarta-feira na tevê fala de sua proximidade com os professores, da defesa que fez dos massacrados pelo governo Alvaro em 1988 e ainda critica Fruet, dizendo que o prefeito.

Num trecho maroto do vídeo, com uma edição que falsifica o áudio, dá a entender que Fruet estaria trancado em segurança no subsolo da prefeitura no dia do confronto. É mentira. O prefeito realmente não foi à rua, mas providenciou atendimento aos feridos – o que não é pouco.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]