• Carregando...
Greca, que se declara fã de arte, começa mandato cancelando Oficina de Música
| Foto:

rafael_greca_sabatina

Rafael Greca fez campanha usando a cultura como uma de suas armas. Autodeclarado escritor e poeta, faz uma referência a um autor ou a um músico por minuto. Diz que vai às lágrimas com a cultura de Curitiba.

Eleito, a primeira coisa que pretende cancelar é a Oficina de Música da cidade – simplesmente o evento mais importante e mais tradicional do calendário da cultura curitibana. Segundo ele, a atual gestão não deixou dinheiro em caixa e a prioridade é a saúde.

Eleito, Greca chama de sandice a sua própria promessa

Evidente que entre colocar dinheiro na situação caótica da saúde e na oficina é preciso pensar primeiro no que é mais emergencial. Até aí, sem problemas. Mas esse não foi nem de longe o discurso de Greca na campanha.

No período eleitoral, enquanto Fruet dizia que a situação financeira da prefeitura era difícil, Greca respondia com seu bordão de campanha: “Gustavo Fruet, se está difícil pra você, deixa que eu faço”.

Agora, pelo jeito, vai ter que admitir que não vai fazer. E, como sempre, se agarra desde o início, ao discurso que foi o do próprio Fruet ao assumir: assumiu uma prefeitura quebrada pelo antecessor.

Mas Fruet, pelo menos, realizou a Oficina em 2013, apesar de Ducci também não ter deixado os recursos…

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]