• Carregando...
Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo.
Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo.| Foto:

A greve dos caminhoneiros atrapalhou até a campanha eleitoral no Paraná. Dois dos três principais candidatos ao governo do estado tiveram de cancelar agendas em função das estradas bloqueadas e da falta de combustível.

Osmar Dias, que iria à região Oeste, emitiu uma nota explicando que não poderia manter compromissos em sete municípios, marcados para sexta e sábado. “A greve dos caminhoneiros me impediu de me deslocar até a região, já que eu viajo sempre de carro e, claro, nós temos o problema do abastecimento do combustível.”

O candidato fez questão de dizer na nota que é solidário aos caminhoneiros e à pauta dos grevistas.

Leia mais: Pesquisa Radar mostra Ratinho em primeiro e Osmar na vice-liderança

Ratinho Jr. também precisou mudar sua agenda para ficar apenas em Curitiba e região metropolitana. Segundo sua assessoria, desde quarta feira o candidato vem evitando viagens ao interior.

A única candidata que continua viajando no ritmo normal é Cida Borghetti. A governadora amanheceu em Curitiba nesta sexta, mas tinha compromissos em Campo Mourão, Londrina e São Jorge do Ivaí.

Todos os compromissos foram mantidos, segundo a assessoria. É preciso lembrar que Cida, como governadora, tem direito a usar os aviões do governo do estado e a aeronave locada da Helisul. Ou seja: não depende de carros e estradas para se deslocar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]