• Carregando...
Joel Malucelli. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo.
Joel Malucelli. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo.| Foto:
Joel Malucelli. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo.

Joel Malucelli. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo.

O empresário Joel Malucelli nega que vá ser candidato a prefeito de Curitiba em outubro. Suplente de Alvaro Dias (PV) no Senado, Malucelli virou alvo de especulações na cidade nos últimos dias. Diz-se que iria junto com o senador para o PV e disputaria a sucessão de Gustavo Fruet (PDT).

No entanto, o próprio Malucelli nega categoricamente as duas partes do boato. Em primeiro lugar, diz que fica no PSD. E, lá, não pretende disputar a candidatura. “Nosso candidato é o Ney Leprevost. E no que puder ajudar, vou ajudar”, afirmou em entrevista ao blog.

Um dos empresários mais bem sucedidos do estado, Malucelli é dono de banco, seguradora, empreiteira, time de futebol, rádios, jornal e tevê, entre outros negócios.

O fato de ficar fora da eleição deste ano não significa que Malucelli não tenha pretensões políticas. Para breve. Questionado sobre uma possível candidatura em 2018, por exemplo, simplesmente responde que “aí é outra conversa”, mas não explica qual cargo pretenderia.

Em 2014,  cogitou-se que Malucelli poderia disputar a eleição para o governo, mas isso acabou não acontecendo. Se fará isso daqui a dois anos, não se sabe.

Antes disso, porém, cogita assumir a vaga do Senado de Alvaro, pelo menos temporariamente. “Acho que durante os oito anos de mandato em algum momento vai surgir uma chance de assumir e mostrar trabalho”. E nesse caso, seria governo ou oposição a Dilma? “Oposição ferrenha”, diz.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]