• Carregando...
“Marmita” de desembargadores do Paraná tem picanha e mignon. É a crise
| Foto:

Meio do dia e você vai ver o que tem na marmita? Sem querer decepcionar ninguém, mas provavelmente não vai ser o mesmo que os desembargadores paranaenses e seus amigos encontram quando abrem o seu lanchinho.

O edital revelado pelo pessoal do Livre.Jor para compra de marmitas, sanduíches e bebidas no Tribunal de Justiça mostra que o pessoal do andar de cima continua tendo acesso a tudo do bom e do melhor. Apesar da crise, como dizem.

As refeições do tipo gastronorm devem conter duas opções de carne, que podem variar, por exemplo, entre alcatra acebolada, maminha com legumes, mignon ao molho madeira com champignon e picanha grelhada.

Os sanduíches, que devem ser entregues embalados individualmente, terão o recheio composto por uma fatia de 15gr de queijo tipo mozarela e uma fatia de 15gr de presunto sem capa de gordura. Além destes itens, o recheio dos sanduíches do pão tipo francês também serão compostos por uma “camada de margarina”.

No total, o edital prevê o gasto de até R$ 877 mil por ano com as refeições. Quem quiser ver detalhes do edital entra na página do projeto Livre.Jor.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]