• Carregando...
Movimento pró-impeachment diz que vai à UFPR defender Moro em ato contra o impeachment
| Foto:

O Movimento Brasil Livre convocou seus militantes para fazer um protesto contra o ato que ocorre nesta terça-feira, no Salão Nobre da Universidade Federal do Paraná. O evento da UFPR, organizado por juristas, promotores e professores, vai discutir o processo de impeachment de Dilma Rousseff.

O evento é anunciado como suprapartidário, mas sabe-se que os integrantes do grupo que o organizou são, em sua maioria, contrários ao impeachment e críticos aos vazamentos da Operação Lava Jato.

No texto de divulgação, o MBL, que é favorável ao impeachment, diz que vai defender Sergio moro de “calúnias” e coloca uma foice vermelha sobre o símbolo da UFPR.

“Eles defendem: Corrupção, Lula ministro, Bolivarianismo, Socialismo, Assalto a Petrobras. Mas dizem que o evento é ‘pela democracia’. Vamos todos lá em peso hoje 19:00 no Salão Nobre defender o Juiz Sergio Moro deste ataque. VOCÊ Está convocado! Leve apitos, faixas e bandeiras! Quem estes medíocres pensam que são para atacar a honra de Sergio Moro bem aqui na República de Curitiba?”

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]