• Carregando...
Fruet no evento da FGV. Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.
Fruet no evento da FGV. Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.| Foto:
Fruet no evento da FGV. Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.

Fruet no evento da FGV. Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.

Com colaboração de Kelly Kadanus:

O prefeito Gustavo Fruet (PDT) não perde uma oportunidade para cutucar Beto Richa (PSDB). Especialmente pela falta de investimentos do governo do estado em Curitiba. Nesta quinta, lá estava ele de novo.

Fruet chegou atrasado ao evento da FGV sobre sustentabilidade. Tinha, como os demais candidatos, três minutos para falar sobre o porquê estava assinando os termos de compromisso. Falou por cinco minutos, falando das conquistas dos últimos quatro anos em que esteve à frente da Prefeitura. Aproveitou para alfinetar o Governo do Estado.

“Ao contrário da crise que afetou profundamente, também problemas de gestão, a economia e as finanças do estado e do governo federal, ao contrário de algumas pessoas, até de forma maldosa, quererem justificar falta de alguns investimentos alegando que Curitiba é uma cidade rica, na contramão no Governo do Estado e na contramão do Governo Federal, uma busca incessante pela sustentabilidade financeira”, disse o prefeito.

“Ainda serão necessários pelo menos dois anos a três anos para que Curitiba retome uma condição fiscal muito melhor em relação ao agravamento da crise”, completou.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]