• Carregando...
No WhatsApp, Requião e Hauly batem boca sobre impeachment e corrupção em Londrina
| Foto:

A foto acima, postada pelo deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR), levou a um bate-boca no grupo de WhatsApp dos parlamentares federais do estado. O senador Roberto Requião (PMDB), ao ver o deputado na Catedral de Brasília, antes da votação do impeachment de Dilma, se irritou e respondeu.

Requião respondeu que Hauly deveria orar por investigados de sua cidade, Londrina. Citou Marcelo Caramori, ex-funcionário do governador Beto Richa (PSDB), e os crimes da Receita Estadual investigados pela Operação Publicano. “Vai rezar pelas crianças vítimas de pedofilia em Londrina”, disse Requião.

Hauly respondeu:

“Requião como Cristão rezo por vc também.

Sua opinião na década de 80 também me iludiu e me enganou, como enganou milhões de paranaense nos últimos 25 anos. Você tem uma qualidade narcisista, individualistas e egoística única, nunca defendeu ninguém, nunca defendeu nada que se aproveite e sempre tripudiou todo mundo, inclusive Lula e Dilma.

Hoje vc não engana mais ninguém, nem Lula, Dilma e nem o PT, todos falam muito mal de vc, todos nós sabemos que vc come caviar e fica arrotando couve flor, vc é o maior e mais mal agradecido político do Paraná, vc é uma farsa política, ideológica e ética. Tenho muita tristeza e vergonha de ver vc representar o nosso amado e grande Estado do Paraná, com sua costumeira pobreza ideológica, intelectual, moral, ética e espiritual, tipo “concílio Vaticano II e Carta de Puebla”. (…) Respeito a Senadora e o Enio pela lealdade e defesa, mas vc é um franco atirador fingido e dissimulado.”

Requião respondeu de novo em áudio, criticando duramente o apoio ao impeachment.”

Depois disso os dois começaram a dizer que nunca deveriam ter apoiado um ao outro. Requião termina dizendo que só escolheu Hauly porque o achava melhor do que Belinati. “Hoje já não tenho mais essa certeza.”

Depois disso, segundo so deputados, a “turma do deixa disso” entrou em ação e a discussão acabou.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]