• Carregando...
Oposição pede informações sobre viagem de Richa a Paris
| Foto:

Os deputados de oposição apresentaram nesta terça-feira (13) um pedido de informações sobre a viagem do governador Beto Richa (PSDB) à Europa e à Ásia.As perguntas surgiram depois da revelação de que Richa passou dois dias com tudo pago pelo erário sem agenda em Paris, com a esposa e assessores.

Segundo o deputado Tadeu Veneri (PT), líder do bloco de oposição, o pedido de informações pede para saber quantas pessoas foram na viagem e qual sua função; quais empresário seguiram junto com o governador, e quais setores representam; a agenda da viagem; e quais os benefícios obtidos.

Veneri também leu da tribuna uma mensagem que teria recebido informando que quem escolheu o formato da viagem, inclusive com a passagem por Paris, foi o próprio comprador do pacote. Ou seja, o governo. E afirmou que havia um trajeto via Frankfurt que teria uma espera de apenas três horas em solo.

O líder do governo, Luiz Claudio Romanelli (PMDB), respondeu imediatamente. Disse que estão se preocupando com algo sem importância e que o antecessor de Richa, Roberto Requião, fazia o mesmo. Segundo ele, todos sabem que a viagem é importante para trazer investimentos para o estado. “Eu levei meus filhos para o Beto Carrero. Vâo criminalizar isso também?”, perguntou.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]