Blogs

Fechar
PUBLICIDADE

Caixa Zero

Enviado por admin, 31/01/13 10:49:00 AM

Por que o primo do governador sumiu da foto?

Reprodução/Internet

Pode parecer bobagem, mas não é. O fato de que uma imagem feita dentro do gabinete do governador Beto Richa (PSDB) foi modificada digitalmente para esconder algo é grave.

O furo do blogueiro Zé Beto mostra que, por algum motivo, a foto foi publicada duas vezes na internet. Numa delas, com parte apagada digitalmente.

Quem some da foto é Luiz Abi, tido como uma pessoa que tem muita influência sobre o governador. É primo de Richa. Muita gente acredita que seria uma eminência parda no governo.

A sua presença no gabinete do governador seria um indício de sua influência: mesmo sem cargo, sem participação oficial no governo do estado, Abi está lá. No centro do poder.

Será que foi isso que se quis ocultar? Mas por quê? Ele não estava fazendo nada ilegal. Por que não se quer que as pessoas saibam que o primo de Richa tem acesso a seu gabinete?

É no mínimo estranho. A um governo transparente, não cabe apagar pessoas de fotos.

Siga o blog no Twitter.

Este é um espaço público de debate de idéias. A Gazeta do Povo não se responsabiliza pelos artigos e comentários aqui colocados pelos autores e usuários do blog. O conteúdo das mensagens é de única e exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.
Buscar no blog
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais