• Carregando...
Rafael Greca. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo.
Rafael Greca. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo.| Foto:
Rafael Greca. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo.

Rafael Greca. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo.

A comunicação da prefeitura de Curitiba afirma agora que não haverá limites para o horário de funcionamento de bares e baladas em Curitiba. A informação é oposta ao que o próprio prefeito Rafael Greca disse em entrevista antes da posse ao colunista Reinaldo Bessa, da Gazeta do Povo.

Em uma série de telas fingindo que se trata de uma conversa entre amigas, o Facebook da “prefs” tenta explicar o que é o programa “Balada Protegida”. Diz, por exemplo, que o teste do bafômetro é opcional e que o mesmo vale para as pulseirinhas verde e vermelha que identificam quem bebeu demais para dirigir.

No texto, uma das amigas, com emojis de raiva, diz que tem o direito de ir e vir e que “não quer voltar cedo para casa”. “Que história é essa de acabar as baladas às 2h?” A “amiga” responde que “nada a ver”, que o que vai até as 2h é o programa Balada Protegida.

Não é a primeira vez que Greca volta atrás no que disse. Prometeu que o Facebook da prefeitura não teria mais piadinhas. E mudou de ideia. Prometeu que não iria nomear Chico do Uberaba, e nomeou. Dessa vez, a volta atrás foi na balada.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]