• Carregando...
Rádio denuncia que vítimas ficaram três horas esperando viatura após roubo
| Foto:

viatura_policia

A Polícia Militar emitiu uma nota nesta sexta-feira como resposta a uma denúncia veiculada pela rádio Banda B no início da manhã. Segundo a reportagem, um roubo no Alto Boqueirão não foi atendido quando as vítimas ligaram para o 190. A alegação foi de falta de viaturas.

Os ladrões, segundo relato feito ao vivo no jornal da rádio, levaram uma betoneira (caminhão que mistura concreto) às cinco da manhã. Às oito, a polícia ainda não tinha chegado. “Ainda falaram pra eu ficar ligando de meia em meia hora pra ver se aparecia alguma viatura. Isso deixa a gente com medo. Como é que pode? E se gente tivesse como refém como seria?”, disse uma das vítimas, segundo o site.

Segundo a nota da PM, os fatos consumados são de responsabilidade da Polícia Civil. Leia abaixo a íntegra da nota.

“A Polícia Militar informa que o policiamento preventivo e ostensivo no Alto Boqueirão é feito pelo 20º BPM. As ações são desempenhadas pelas Radiopatrulhas da unidade e também pelas Rotams, além do serviço Reservado, com os meios humanos e materiais que possui no momento. A PM continuará à disposição por meio do 190. A PM informa também que fatos consumados são de responsabilidade da Polícia Civil, que deve investigar.

“A Polícia Militar também está com mais de 2 mil alunos soldados em formação que, assim que estivem prontos, serão distribuídos em todo o estado, principalmente nas regiões com maior necessidade, como áreas centrais das principais cidades. Curitiba contará com grande parcela deste efetivo.”

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]