• Carregando...
Câmara faz sessão extraordinária para apressar “arrocho” de Rafael Greca
| Foto:

A Câmara de Curitiba vai fazer um esforcinho a mais nesta sexta para aprovar o quanto antes o ajuste fiscal de Rafael Greca. A Comissão de Legislação, onde estão os projetos, faz uma sessão extraordinária. Com isso, seis das 12 propostas podem seguir adiante tramitando.

Greca quer aprovar tudo o quanto antes e vem fazendo pressão sobre os vereadores. Sem a aprovação a prefeitura vem dizendo que não tem como fazer sequer o mínimo pela cidade. O líder de Greca na Câmara, Pier Petruzziello, fala em aprovar tudo já no mês que vem, em junho.

O arrocho promovido pelo prefeito prevê mudança na database dos servidores, uma reforma importante da previdência municipal e atraso nos reajustes do funcionalismo, entre outros pontos polêmicos.

Greca quase não tem oposição na Câmara. Mas os vereadores estão sendo muito pressionados pelo funcionalismo. Na semana passada, um grupo de manifestantes impediu a saída dos integrantes da Comissão de Legislação, mantendo todos em “cativeiro” até a uma da madrugada.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]