• Carregando...
Rafael Greca durante a campanha falava em manter o plano de carreira dos professores. Foto Antônio More/Arquivo Gazeta do Povo.
Rafael Greca durante a campanha falava em manter o plano de carreira dos professores. Foto Antônio More/Arquivo Gazeta do Povo.| Foto:

Espera-se para qualquer momento uma limpa no governo de Rafael Greca em Curitiba. Os rumores são de que o prefeito pode acelerar ainda mais o ritmo de troca de seus secretários.

Nos últimos tempos, já saíram os titulares da Assistência Social e da Defesa Social. Isso sem contar João Carlos Baracho, da Saúde, que saiu por conta própria.

Desde o começo do mandato, apenas sete meses atrás, Greca também já trocou o responsável pela Fundação Cultural de Curitiba.

Agora, estariam na possível leva o presidente do Ippuc, Reginaldo Reinert; o secretário de Urbanismo, Marcelo Ferraz; e o do Meio Ambiente, Sergio Tocchio.

Reinert e Ferraz chegaram a ir à Câmara nesta terça para falar com os vereadores, provavelmente tentando apagar incêndios pontuais que possam levar os aliados do prefeito a pedirem suas cabeças.

Tudo a ser definido neste mês.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]