• Carregando...
Ratinho usa a própria emissora para fazer papel de paladino do funcionalismo
| Foto:

Ratinho Jr. conseguiu cinco minutos de exposição positiva na tevê. Melhor dizendo: na sua própria emissora de tevê. Nesta quarta-feira (23), o dono da concessão da Rede Massa apareceu no telejornal local como paladino dos servidores públicos.

Entrevistado por um funcionário, que apresentou o deputado apenas como presidente estadual do PSD, e não como “patrão”, Ratinho disse estar trabalhando pelo reajuste dos servidores públicos. As perguntas do apresentador, claro, eram bolas fáceis para o chefe cortar.

“O deputado estadual Ratinho Júnior e presidente do PSD defendeu os servidores públicos e pediu o apoio da Assembleia Legislativa para garantir o reajuste da categoria“, disse o apresentador ao iniciar a participação patronal. Logo em seguida, ressaltou que o trabalho que está sendo feito “é muito sério”.

Leia mais: Tevê estatal de Cida Borghetti dá show de jornalismo chapa-branca

Durante toda a, digamos, entrevista, ficaram no ar, ao fundo, imagens de servidores e sindicalistas protestando em frente ao Centro Cívico, em atos que o apresentador classificou dezenas de vezes como pacíficos.

Ratinho disse que está cobrando atitude do governo. Em nenhum momento citou que foi o governo que acenou com o reajuste e que sua bancada meramente reagiu a isso. E disse que o problema antes (quando o governo de que ele participava negou seguidamente reposições) foi uma crise. Mas agora, diz ele, dá para pagar.

Não é a primeira vez que Ratinho usa uma concessão pública em benefício de sua própria carreira política. Nas eleições de 2012, quando Ratinho era candidato a prefeito, a emissora foi multada seguidas vezes pelo TRE, mas continuou com a política de defesa do patrão até o fim.

Quem quiser ver o vídeo inteiro clica aqui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]