• Carregando...
Richa e vice viajam: Traiano assume por uma semana
| Foto:

Ademar_Traiano100802

Com informações de Luís Lomba:

O governador Beto Richa (PSDB) e a vice, Cida Borghetti (Pros), viajam ao mesmo tempo a partir desta sexta-feira. Com isso, quem assume interinamente o governo do estado é o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano (PSDB).

Traiano governará por dez dias, até a volta de Cida Borghetti. A partir daí, ela terá mais uma semana de interinidade. Beto Richa volta depois de 15 dias ao estado e reassume o posto.

O governador viajará, segundo sua assessoria, para China, Rússia e França. Irá com a esposa, Fernanda Richa, e diretores da Copel. Segundo o governo, na pauta estão principalmente assuntos da área de energia. Cida Borghetti irá para a Itália.

Na Assembleia, o anúncio da viagem do governador, que precisa ter sua ausência referendada pelos deputados, já gerou críticas. Líder da oposição, Tadeu Veneri (PT) lembrou que Richa sempre viaja para países quando há corridas de Fórmula 1 ocorrendo lá.

Sempre que surge esse boato, a assessoria de Richa qualquer ligação entre os fatos. Dessa vez, inclusive, diz que o cronograma nem permite a possibilidade. A prova na Rússia é neste fim de semana, quando o governador deve estar na China.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]