• Carregando...
Richa ganha “presentão” da TV de Ratinho Jr
| Foto:

richa_13814

O governador Beto Richa (PSDB) ganhou um presentão da Tribuna da Massa nesta segunda-feira. O programa exibido pela tevê de Ratinho Jr. (PSC) fez uma entrevista no horário do almoço em que o apresentador Galo levantou seguidas vezes a bola para o governador cortar.

A primeira pergunta foi para que Richa falasse dos problemas econômicos e políticos do país.

A segunda, para que dissesse se houve aproveitamento político da greve dos professores.

A terceira foi para que Richa, que havia acabado de dizer que deu 60% de “aumento” para os professores, dissesse porque não veio antes a público para dizer: “Povo, a verdade é esta!”

A quarta pergunta foi para elogiar Richa por não ter colocado a cavalaria em cima dos manifestantes na Assembleia Legislativa.

A quinta pergunta foi para saber se o governo federal continua prejudicando o governador.

E a sexta pergunta foi sobre a possibilidade de impeachment de Dilma.

Claro que o governador ficou bem à vontade com essas perguntas. Não só falou de todos os aumentos e benefícios que concedeu às categorias como teve espaço para falar mal de todos os adversários políticos. Bateu na APP-Sindicato, em Roberto Requião, na senadora Gleisi Hoffmann. E inclusive teve auxílio do apresentador para isso. Quando Richa falou da lista de inquéritos abertos no STF na semana passada, Galo lembrou: “Passa pelo Paraná”.

Como se tudo isso não bastasse, Galo fez questão de dizer, ao final, o seguinte encerramento: “Eu acredito no seu trabalho, na sua pessoa, no seu governo”. A essa altura, tudo isso já tinha ficado mais do que evidente.

Quem quiser pode assistir à entrevista aqui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]