• Carregando...
Romanelli insinua que Richa faltou com a palavra na liberação de cerveja em estádios
| Foto:

Líder do governo Beto Richa na Assembleia, Luiz Claudio Romanelli não parece muito feliz com o governador neste momento. Anda insinuando por aí que Richa faltou com a palavra empenhada. Falou disso nesta quarta numa transmissão ao vivo da Gazeta do Povo, por exemplo.

Romanelli é um dos autores do projeto de lei que libera a cerveja nos estádios de futebol paranaenses. E jura que tinha o compromisso do governador de que, caso a lei passasse na Assembleia, seria sancionada.

A articulação foi feita, a lei passou, e Beto refugou. Segundo dizem, pressionado pela Igreja Católica, o governador resolveu não sancionar o projeto, que provavelmente volta com o campo de assinatura vazio nesta quinta para a Assembleia.

Leia mais: Líder do governo retira assinatura de projeto de reduz Escarpa Devoniana

De qualquer modo, a lei deve entrar em vigor, homologada pelo presidente da Assembleia, Ademar Traiano. Mas pegou mal para a relação de Beto com os deputados.

Antes da tramitação, Romanelli chegou a ir ao gabinete de Beto com Mario Celso Petraglia, do Atlético, Rogério Bacellar, do Coxa, e mais vários dirigentes de clubes. Todos teriam ouvido a promessa do governador.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]