• Carregando...
Rumo à eleição: a vaquinha de Alvaro; orações no Congresso; Greca feliz
| Foto:

Dá pra nada
Alvaro Dias foi um dos poucos presidenciáveis que apostou por enquanto na vaquinha para financiar sua campanha. A arrecadação está permitida desde a semana passada. Até aqui, o senador recolheu pouco mais de R$ 7 mil. As campanhas para presidente costumam custar um pouco mais do que isso…

Sem leilão
Falando nisso, o candidato do Podemos levou uma bordoada virtual de seu colega Roberto Requião. O motivo foi o voto para liberar a venda direta – sem leilão – de parte das reservas do pré-sal. “Alvaro Dias vota com Temer impedindo leilão na banda de óleo do pré sal. Sem licitação,sem leilão? Que horror Alvaro!”, disse no Twitter.

Cheio de si
O prefeito Greca estava todo-todo no Facebook nesta quinta no Facebook. Diz que acordou “antes da aurora” para ver se os ônibus saíam direitinho e com combustível das garagens. Funcionou. Se não houver nenhum contratempo, Greca vai ter marcado uns bons pontinhos no meio da crise.

Leia mais: Rumo às eleições: Osmar não quer saber de Beto; Cida só fala com jornalistas amigos

Grupo de orações
O deputado Diego Garcia, representante do movimento carismático, comemorou nesta semana três anos do grupo de orações que criou na Câmara dos Deputados. Levou até o arcebispo de Curitiba, dom Peruzzo, para rezar missa no Congresso. Garcia diz que o grupo, que se reúne semanalmente dentro da Câmara, é “uma das maiores conquistas de seu mandato”.

Ainda a Anistia
A revelação de documentos da CIA mostrando que Geisel deu ordem para execuções na ditadura trouxe de volta à baila a Lei da Anistia. Representantes da Comissão da Verdade pediram em audiência que o caso volte ao Supremo Tribunal Federal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]