• Carregando...
Rumo à eleição: Mais problema para Beto, Alvaro vai mal na CNT
| Foto:

Mais dor de cabeça
A revista Veja afirma nesta segunda-feira que o ex-diretor do DER paranaense, Nelson Leal Júnior, tem falado em sua delação premiada principalmente sobre o programa Patrulha do Campo, do DER. Segundo a reportagem de Guilherme Voitch, a delação implica o governador Beto Richa – mais uma vez.

Osmar cutuca
Enquanto isso, os candidatos de oposição a Beto seguem aproveitando a denúncia contra Deonilson Roldo, pego em gravação combinando o resultado da licitação da PR-323. Osmar Dias foi ao Facebook dizer que isso é resultado de um “modelo de loteamento” que se esgotou.

Em silêncio
Beto Richa, a todas essas, segue em seu silêncio. Não se pronunciou nas redes sociais desde que seu braço direito foi pego com a boca na botija.

Leia mais: Rumo à eleição: os bastidores do caso Deonilson; Osmar ganha bolo

Baixa o som
Falando na Veja, o delegado Gastão Scheffer, que chutou as caixas de som do acampamento pró-Lula no Santa Cândida deu uma entrevista de uma página para a revista. O tema foi o desgaste dos vizinhos com o barulho. Gastão, que foi candidato a federal em 2014, nega que pretenda concorrer novamente.

Alvaro não sobe
Quem não teve boa notícia neste início da semana foi Alvaro Dias. O senador já apareceu melhor em pesquisas de intenção de voto. Na nova MDA/CNT, saiu com apenas 3%. Mesmo assim, nega que possa desistir do sonho da Presidência.

Metodologia: 2.002 entrevistados pelo CNT/MDA em 137 cidades de 9/mai a 12/mai/2018. TSE: BR-09430/2018. Encomenda: CNT. Margem de erro: 2,2%. Confiança: 95%.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]