• Carregando...
Rumo à eleição: o novo Pepe Richa, a candidata da APP, Beto e Greca seguem amigos
| Foto:

O novo Pepe
Abelardo Lupion chegou a ser dado como certo na Secretaria de Infraestrutura e Logística de Cida Borghetti. O governo negou. Mas tudo indica que, de fato, o DEM está perto de emplacar o ex-deputado federal na pasta – seria o novo Pepe Richa, com mando no DER e em toda a área de logística.

Recibo
O pessoal de Osmar Dias achou engraçado. Durante a passagem por Londrina, o ex-senador criticou a Copel por não oferecer energia trifásica para os agricultores do estado. Em questão de minutos o Palácio publicou, sem mais, um release falando do plano do governo para a área, o Clic Mais. “Estão atentos ao que o Osmar fala”, disse um aliado. “Passaram recibo.”

Marlei 2.0
Os professores da rede estadual de ensino trocaram de candidato a deputado federal neste ano. Em 2014, a APP tinha a intenção de eleger Marlei Fernandes, que acabou como terceira suplente, com 29 mil votos. Agora, a candidata é Professora Josete (PT), vereadora de Curitiba.

Todos amigos
Tanto a prefeitura quanto o governo botam panos quentes na possível crise entre Greca e Beto Richa. O ponto de tensão seria a substituição de Marcello Richa, que saiu para ser candidato e, supostamente, não teria conseguido fazer o sucessor. Mas os amigos dizem que tudo não passa de “fake news”. A ver.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]