• Carregando...

praca espanha

A prefeitura de Curitiba e os vereadores não param de anunciar coisas boas para o Batel. Este blog já mostrou que a Câmara apresenta mais propostas para a praça do que para o Osternack inteiro. A prefeitura de Luciano Ducci e Beto Richa chegou a prever calçadas de granito na região. Depois da grita (não antes), Gustavo Fruet mandou baratear tudo.

As obras na Praça Espanha, previstas para os próximos meses, foram previstas por causa da Copa. A praça não fica perto do estádio da Arena, não tem nenhuma relação com coisa alguma. Mas será beneficiada para a Copa. A atual gestão, que herdou o pacote e, admita-se, pagará a conta, pode dizer que não tem nada com o pato. Está apenas aproveitando convênios que herdou, cujo dinheiro não poderia ser remanejado.

Ok. Mas nesse caso, seria preciso jogar claro na divulgação das obras. Algo do gênero “isso se deve à administração anterior”. Ou então assumir que concorda com a proposta. E que o Batel anda mesmo precisando de uma mão, ao contrário dos bairros mais afastados.

Segundo o texto do site oficial, a praça terá “reforma no piso, mudança no calçamento, aumento do palco, além de melhorias na Casa da Leitura Miguel de Cervantes e dos outros equipamentos do local”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]