• Carregando...
Senadora que votou contra impeachment é agredida em Curitiba
| Foto:

A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) foi agredida nesta quinta-feira em Curitiba, poucas horas depois da votação final do impeachment da presidente Dilma Rousseff. A senadora votou contra a cassação.

Leia mais: Advogado admite ter hostilizado senadora, mas nega agressão

Vanessa estava chegando à cidade no fim da noite, em um voo da Latam de Brasília para Curitiba. Era perto de meia-noite quando ela iria desembarcar. A senadora veio à cidade para ver a mãe, que está doente.

Um outro passageiro começou a agredir verbalmente a senadora. Para registrar as agressões, ela sacou o celular e passou a filmá-lo. O passageiro foi para cima dela e pegou o celular.

Segundo o registro feito pelo repórter Narley Resende, do Paraná Portal, passageiros também viram a senadora ser agarrada pelos cabelos e até bater a cabeça num braço da poltrona.

Leia mais: Advogado diz sofrer ameaças de morte

A Polícia Federal foi acionada pela senadora. A Latam disse que retirou do avião o passageiro por “comportamento indisciplinado”. A senadora, porém, preferiu não fazer boletim de ocorrência.

A polícia diz que o delegado de plantão informou à senadora que, caso deseje, ela poderá registrar uma queixa mais tarde.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]